10.2.05

'Alguém'

Há Algo de estranho, Algo de novidade ...
O Amor, que pensei ser nômade, hoje gosta mais do que há por aqui.
Achou em meu peito um lar. Achou em Si sua Morada.
Achou me uma e deixou-me enamorado.
Tuas Viagens agora são seguindo-a pelas Ruas.

Quando saí leva com ele meus Deuses, meu Peito, meu Sangue, deixando-me o Esqueleto para não desfalecer e o Intelecto para deste Corpo vazio cuidar.
Não há muito da Alma sem ela estar por aqui e está por aqui quase sempre, mesmo que só no intelecto que sobrou, para que não se sinta tão só, acompanhada pela imaginação. Esta lhe presenteia com sonhos, dos quais faz seus planos , o pedaço do futuro que não depende do amor para nascer.

Não se preocupe, meu amor. Não se preocupe jamais...

vou te ver em breve e iremos viver...

Nenhum comentário: